Resident evil 8 sendo criado
Após 20 anos de muito sucesso, a série de jogos de terror Resident Evil teve um recomeço em janeiro, com o lançamento de Resident Evil VII. E mesmo que o episódio mais recente da franquia mal tenha chegado ao mercado, já estão circulando as primeiras informações oficiais sobre seu sucessor.
De acordo com Jun Takeuchi, produtor-executivo de Resident Evil VII, o próximo game da série já se encontra em estágio de planejamento. Ele afirmou, ainda, que deseja que o jogo corresponda a um marco para o novo tipo de survival horror proposto por Resident Evil VII.
Entre as várias ideias que estão sendo apresentadas para o próximo game, o consenso é de que ele deve levar tudo o que foi feito em Resident Evil VII para um novo estágio, como uma espécie de evolução do gênero. Tendo como linha mestra o fato de haver sempre um personagem encarando situações difíceis e momentos de terror. Haja coração, não é?
Chris Redfield vem aí!
Como o próximo jogo da franquia vai demorar bastante para ser lançado (no mínimo, dois anos), antes disso, os fãs podem se preparar para comandar o icônico Chris Redfield em Resident Evil VII. Pois ele vai protagonizar a DLC Not A Hero, capítulo extra que será oferecido gratuitamente para quem comprou o game no PlayStation 4, no Xbox One ou no computador.
Alerta de spoiler a seguir. Com isso, o objetivo da Capcom é explicar por que Chris surge no final de Resident Evil VII. E acima de tudo: mostrar o que fez com que um herói como ele passasse a trabalhar com a inescrupulosa Umbrella Corporation, a grande vilã da série.
A DLC ainda não tem data definida de lançamento, mas acredita-se que ela seja liberada até o mês de maio.
Fonte: A tribuna
.
ResponderExcluir