CES 2017
CES 2017
A feira CES (Consumer Electronics Show), que aconteceu nesse
início de ano em Las Vegas, no Estados Unidos, reuniu inúmeras empresas da área
da tecnologia, para o anúncios das mais recentes tendências.
A Razer foi uma das empresas que se destacaram no evento,
deixando inúmeras pessoas com água na boca, com o seu novo notebook gamer, com
três telas, além dessa maravilha ela também apresentou o ‘Project Ariana” no
qual promete transformar uma parede do seu quarto em uma tela inteira para você
jogar, dando assim uma maior imersão nos jogos.
A Kingston por sua vez também chegou quebrando tudo, ao anunciar seu novo pendrive de míseros 2TB de memória, (Isso mesmo 2 terabytes! Muito maior do que muitos computadores gamers por ‘ae’!)
A Kingston por sua vez também chegou quebrando tudo, ao anunciar seu novo pendrive de míseros 2TB de memória, (Isso mesmo 2 terabytes! Muito maior do que muitos computadores gamers por ‘ae’!)
Mas não ficamos somente na área gamer, também foi apresentado
o monitor de sono para bebes. Esse aparelho tem um formato parecido com os
fantasminhas do Pac-Man, eles medem desde a luminosidade do quarto,
temperatura, além de reconhecer o momento em que se deve acalmar o bebê.
Para a saúde dos mais dorminhocos, foi apresentado a cama
capaz de medir até a intensidade do seu ronco, fazendo com que sua estrutura se
ajuste para lhe colocar na posição mais ideal para facilitar sua respiração.
Para os menos habilidosos com a beleza, foi apresentado a
escova de cabelo que lhe ensina o jeito correto de escovar os seus cabelos.
A Samsung não ficou atrás, anunciou sua nova linha de
geladeiras inteligentes, que agora respondem até a comando de voz.
Tivemos também a volta do amado Blackberry, e com o clássico
teclado que já está sendo eliminado do cenário mundial, devido ao absurdo crescimento
dos smartphones touchscreen.
Mas o fato mais surpreendente, veio com o anuncio da
Netflix, que voltou as suas origens nessa CES, a gigante de vídeos em streaming,
anunciou o lançamento da sua plataforma de envio de DVDs e Blu-Rays a
domicilio, assim como no início de sua trajetória empresarial. Fazendo com que
aja assim uma tentativa de ressuscitar os filmes em mídia física. Mas esse
serviço está disponível somente nos Estados Unidos, basta esperar se a Netflix
investira nessa área, trazendo esse serviço para outras regiões.
Post A Comment
Blogger
Comment using BloggerFacebook
Comment using FacebookDisqus
Comment using DisqusNenhum comentário :