Últimas Notícias

[Noticias][bleft]

Curiosidades

[Curiosidades][twocolumns]

Novo Filme Do Batman!



Próximo da estreia do novo filme da Warner Bros “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, Ben Affleck, ator responsável por dar vida ao cavalheiro das trevas no filme, afirmou em entrevista. Que a Warner já está desenvolvendo um novo filme do personagem.
Em uma notícia que não deve surpreender ninguém, Ben Affleck, ator responsável por interpretar o Cavaleiro das Trevas em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, confirmou que a Warner Bros. está desenvolvendo um novo filme do personagem.
“Definitivamente existe a vontade e disposição para fazer um filme do Batman por parte da Warner Bros,” ele disse em entrevista com a EW. “Está em desenvolvimento, e no momento eu estou focado em terminar Live By Night. É onde o meu foco está, e eu tendo a ser um cara de um filme por vez.”
“Quando eu terminar este filme, eu vou então focar no meu próximo filme e então decidir o que ele vai ser,” adicionou o ator. Já surgiram vários rumores que Affleck interpretaria o Batman em um filme solo do personagem, além disso, há relatos que o ator será responsável pela direção e pelo Roteiro do longa.
O fato do filme já estar em desenvolvimento, não é % de certeza que ira adiante. Mas com toda certeza se no novo filme “Batman vs Superman: Origem da Justiça”, o Batman de Ben Affleck for bem recebido. A Warner Bros deve levar a diante o projeto do filme solo do herói.
Com a aproximação da estreia do filme “Batman vs Superman: Origem da Justiça”, vai aumentando a expectativa, sobre a atuação dos atores, Principalmente de Ben Affleck, que mesmo após anos, ainda é criticado pelo filme do Demolidor que deixou muitos fãs completamente entristecidos.
O filme “Batman vs Superman: Origem da Justiça”, estreia no dia 28 de março. Mas a pré-venda dos ingressos já está disponível.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


+ Noticias

[Noticias][bsummary]